Meu Malvado Favorito é um filme de animação que conta a história de um vilão chamado Gru, que planeja roubar a Lua com a ajuda de seu exército de minions. O enredo da história se desenvolve a medida que Gru se vê enfrentando dificuldades em seu plano, até que ele começa a descobrir o amor por três meninas órfãs que ele adota e passa a cuidar.

A trama original e os personagens cativantes foram a receita certa para o sucesso de Meu Malvado Favorito. O filme foi lançado em 2010 e arrecadou mais de US$ 540 milhões ao redor do mundo. A produção do longa-metragem foi feita pelos mesmos criadores do filme “A Era do Gelo”.

O sucesso da animação foi tanto que a franquia já tem três filmes lançados e um quarto previsto para 2021. Os personagens principais como Gru, as meninas Margo, Edith e Agnes, e os minions se tornaram verdadeiros ícones da cultura popular.

Se você ainda não assistiu a essa animação incrível, pode fazer o download do filme em RMVB dublado e assim poder aproveitar cada detalhe da história que encantou o mundo. A tecnologia RMVB é muito utilizada para vídeos em alta definição, além de ser uma opção mais leve, que ocupa menos espaço no seu dispositivo.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o público pela sua história envolvente e personagens cativantes. Com três filmes lançados até o momento, a franquia se tornou um verdadeiro sucesso da cultura pop. Faça o download em RMVB dublado e divirta-se com as aventuras de Gru e seus minions.