Eu sempre amei festas à fantasia, e quando soube que a próxima seria temática do filme Meu Malvado Favorito 2, eu não pude resistir e decidi investir em uma fantasia legal. Eu escolhi me vestir como um dos personagens mais queridos do filme: um minion.

A fantasia era composta de um macacão amarelo, uma touca com os olhos e os óculos dos minions e luvas pretas. Eu estava bastante animada para a festa, especialmente porque seria um evento com um tema tão divertido.

Assim que cheguei à festa, pude ver que havia muitas outras pessoas fantasiadas como personagens do filme também. Havia Gru, Lucy, as meninas, e é claro, muitos outros minions.

Foi incrível ver tanta criatividade das pessoas nas suas fantasias. Eu pude ver que cada uma delas tinha se esforçado muito para criar algo único e especial.

A festa foi ótima, com música boa, bebidas e comida à vontade. Eu me diverti muito dançando e conversando com outras pessoas. Foi muito legal ver que, graças à fantasia, muita gente se aproximou e começou a conversar comigo.

Todos os olhares se voltavam para as pessoas com as melhores fantasias, e eu estava feliz em fazer parte desse grupo. Eu recebi muitos elogios pela minha fantasia e isso me fez sentir ainda mais especial.

A festa foi um grande sucesso e eu fiquei muito feliz por ter escolhido esta fantasia. Foi uma experiência incrível ser um minion por uma noite, e mal posso esperar para fazer isso novamente.

Conclusão

Usar uma fantasia do Meu Malvado Favorito 2 na festa à fantasia foi uma experiência incrível e muito divertida. A criatividade e a diversão que as pessoas trouxeram para a festa me fizeram perceber o quanto as festas são importantes para o nosso bem-estar. Mal posso esperar para a próxima oportunidade de recriar o personagem minion em outra festa!