A Mega da Virada é a loteria mais aguardada do ano pelos brasileiros, que sonham em levar o grande prêmio de milhões de reais para casa no fim do ano. E para quem quer apostar nessa loteria, é importante ficar atento às novas regras e aos horários para fazer sua aposta.

Este ano, a Mega da Virada traz novidades na forma como o prêmio será distribuído. Agora, o prêmio principal não acumula, ou seja, se ninguém acertar as seis dezenas sorteadas, o prêmio será dividido entre os acertadores da quina (cinco números) e assim por diante.

Além disso, a Mega da Virada também terá um prêmio estimado em R$ 300 milhões, o maior da história da loteria. E para concorrer a esse prêmio, as apostas podem ser feitas até as 17h do dia 31 de dezembro, em qualquer casa lotérica do país.

Para fazer sua aposta, basta escolher de seis a 15 números entre os 60 disponíveis no volante. Quanto mais números escolher, maior será o valor da aposta e mais chances de ganhar a Mega da Virada.

E se você não quiser escolher os números, também é possível fazer uma aposta aleatória, chamada de Surpresinha, ou ainda optar pelo modo Teimosinha, em que as mesmas dezenas escolhidas são apostadas por três, seis, nove ou 12 concursos consecutivos.

A Mega da Virada é uma oportunidade única para mudar de vida e realizar seus sonhos. E com as novas regras e o prêmio recorde estimado para este ano, a loteria está ainda mais atrativa para aqueles que acreditam na sorte.

Por isso, não deixe de fazer sua aposta até as 17h do dia 31 de dezembro e torça para que seus números sejam sorteados. Quem sabe você não será o grande vencedor da Mega da Virada e terá um ano novo repleto de realizações e felicidade. Boa sorte!