Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que foi lançada em 2017 e é a terceira franquia da série. A história é centrada em torno do personagem Gru, que é conhecido por ser um vilão mas que agora se dedica a sua nova vida como um bom pai. Ele vive com suas três filhas e sua esposa, Lucy, em um subúrbio tranquilo. No entanto, Gru é chamado novamente para o mundo do crime quando um novo vilão surge e ameaça a paz mundial.

Desta vez, a história tem uma reviravolta interessante - Gru descobre que tem um irmão gêmeo chamado Dru que ele nunca conheceu. Eles são muito diferentes - Dru é loiro, alegre e extrovertido, o oposto de Gru. Juntos, eles embarcam em uma nova aventura que leva a dupla a São Paulo, uma das maiores cidades da América Latina.

São Paulo é um cenário interessante para a história da animação. A cidade, que é conhecida por sua diversidade cultural, é o local onde o vilão Balthazar Bratt, que é interpretado pelo famoso comediante Trey Parker, está planejando realizar um grande roubo usando uma nave espacial robótica gigante. O time de Gru e Dru, juntamente com os Minions, precisa impedir Bratt e salvar o mundo mais uma vez.

Além de Balthazar Bratt, outro personagem interessante que é apresentado em Meu Malvado Favorito 3 é o vilão aposentado Dru, que se torna uma espécie de mentor de Gru. Ele ensina Gru a explorar suas habilidades de vilão, que eram desconhecidas para ele até então, e ajuda os irmãos a formar uma dupla que acaba sendo muito eficiente no combate ao crime. Isso acrescenta um certo nível de profundidade aos personagens, tornando-os ainda mais interessantes.

Além disso, como sempre, os Minions são hilariantes e são os responsáveis por muitas das cenas engraçadas da animação. Suas trapalhadas, piadas e o simples fato de serem pequenos seres amarelos com olhos grandes e óculos são o que fazem deles personagens tão divertidos.

Resumindo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação de sucesso que continua a conquistar fãs em todo o mundo. Com a nova aventura em São Paulo e a introdução de novos personagens interessantes, a história mantém o público envolvido até o final. Caso você ainda não tenha assistido, aproveite o momento e divirta-se!